Noticias

 

Ocarina of Time para o 3DS?

Embora absolutamente nada tenha sido mencionado durante a conferência da Nintendo na recente edição da E3, fato é que um grupo privilegiado pôde confirmar em outro evento, atrás de portas muito bem fechadas, que sim, Legend of Zelda: Ocarina of Time deve ganhar uma versão para o recém anunciado Nintendo 3DS.

A demonstração, aparentemente, foi feita no mesmo esquema do salão principal da conferência. Algumas pessoas — belas mulheres, é de se supor — portando consoles demonstraram para cada um dos presentes uma sequência onde aparecia Link cavalgando através dos campos e ao redor de um castelo. Ao final, o logo de Ocarina of Time juntamente com o do 3DS.

Os presentes garantem que a profundidade gerada pela presença simultânea de elementos como grama, céu e Lua era de fato impressiva. Lamentavelmente, ninguém na ocasião parecia particularmente inclinada a conferir quaisquer informações adicionais: “não sabemos de nada”. Existe algo de mafioso nisso... Mas, enfim.

De qualquer forma, embora careça ainda de uma confirmação oficial por parte da Nintendo, parece bastante razoável considerar que o bom e velho Hyrule Field de The Legend of Zelda: Ocarina of Time será novamente palco de aventuras; e dessa vez no 3DS, em toda a sua glória 3D... e sem óculos!